jusbrasil.com.br
22 de Fevereiro de 2020
    Adicione tópicos

    Antônio Pereira prestigia convenção da Assembleia de Deus em Açailândia

    0 deputado Antônio Pereira (DEM) prestigiou, em Açailândia, a convite do pastor Cavalcante, a 33ª edição da Assembleia Geral Ordinária da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Sudoeste do Maranhão e outros estados da Federação (COMADESMA).

    Nesta edição do evento, o tema escolhido pela Assembleia de Deus foi "Exercendo o ministério para a glória de Deus", baseado no texto bíblico de 1ª Coríntios 10.31. São quatro dias de evento, incluindo atividades em mais dois templos do Maranhão.

    Antônio Pereira destacou a importância da convenção, que reuniu cerca de 2.700 pastores e evangelistas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, filiados à convenção COMADESMA no Maranhão e mais 14 estados brasileiros.

    Mesa Diretora

    O evento, exclusivo para ministros, missionárias e filhos de ministros, é realizado a cada seis meses e é considerado o mais importante da igreja, porque determina as ações que serão concretizadas ao longo do ano. Esta edição é no Templo Central de Açailândia.

    Durante o evento, foi feita a prestação de contas dos últimos quatro anos e formada a mesa diretora que vai liderar a COMADESMA entre 2020 e 2023. O pastor Cavalcante foi escolhido por aclamação para continuar presidente da COMADESMA.

    "Agradeço a Deus e aos convencionas por esta oportunidade de podermos continuar trabalhando para o Senhor à frente desta grande obra. Vamos continuar crescendo e investindo no desenvolvimento da obra de Deus, sonhando com a abertura de mais campos de evangelização em todo o Brasil", disse.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)