Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ao entregar ambulância, César Pires destaca ação da Assembleia Legislativa

    Nesta quarta-feira (12), o deputado César Pires (PV) fez a entrega, ao prefeito João Igor, no pátio da Assembleia Legislativa do Maranhão, de uma ambulância doada para o município de São Bernardo do Maranhão. O parlamentar fez questão de esclarecer que o veículo que servirá aos cidadãos são-bernardenses foi adquirido com recursos do orçamento do Legislativo estadual, o que possibilitou que cada um dos 42 parlamentares pudesse concretizar a destinação das ambulâncias aos municípios ou unidades hospitalares estaduais.

    Durante a sessão, César Pires foi à tribuna rebater a afirmação de governistas “que chegaram a divulgar que a ação era do Governo do Estado e da Secretaria de Estado da Saúde”, conforme ele.

    “Graças à gestão do presidente Othelino Neto, houve sobra orçamentária de 2019 e esses recursos foram repassados ao Governo do Estado para que adquirisse as 42 ambulâncias indicadas por cada um dos deputados estaduais. Então, é preciso esclarecer à população que essa ação só foi possível por iniciativa da Assembleia Legislativa do Maranhão”, enfatizou César Pires.

    O parlamentar fez questão de ressaltar que, por serem recursos do orçamento do Legislativo, todos os deputados puderam indicar a destinação das ambulâncias. “Ao contrário do que ocorre com as emendas aprovadas ao Orçamento do Estado, já que as dos deputados de oposição nunca são liberadas, penalizando os municípios por eles representados. Neste caso, não houve diferença de ação, mas uma atitude linear para todos nós, que somos representantes do povo”, declarou ele.

    Ao lado do prefeito João Igor, César Pires disse que continuará lutando para que a oposição possa ter respeitado o direito de destinar emendas aos municípios, de forma a atender às demandas que lhes são apresentadas pelos prefeitos e pela população. “Independente da cor partidária, somos representantes dos maranhenses”, finalizou.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ao-entregar-ambulancia-cesar-pires-destaca-acao-da-assembleia-legislativa/808966823

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)