Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputada Detinha beneficia município de Zé Doca com uma ambulância

    A deputada estadual Detinha (PL) destinou à cidade de Zé Doca uma das 24 ambulâncias entregues, na quarta-feira (12), aos municípios maranhenses, em solenidade realizada no Palácio dos Leões. Os veículos são resultado das medidas de contenção de gastos implementadas na atual gestão da Assembleia Legislativa, em 2019, que possibilitaram o retorno desses recursos, da ordem de R$ 6,6 milhões, para que o Governo do Estado concretizasse a iniciativa. O ato contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB) e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB).

    Por indicação da parlamentar e atendendo à solicitação da prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha, que também esteve presente na solenidade, o município contará com uma uma ambulância moderna e equipada.

    “Fiquei muito feliz em poder participar desse momento histórico para o Maranhão. É uma grande alegria contribuir com a administração do município de Zé Doca e saber que o equipamento será muito bem utilizado pela população. Uma ação louvável do nosso Parlamento Estadual em prol da saúde do estado”, afirmou Detinha.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputada-detinha-beneficia-municipio-de-ze-doca-com-uma-ambulancia/809217416

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)