Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado Ariston indica uma ambulância para o município de Santa Rita

    A Prefeitura de Santa Rita foi contemplada, na quarta-feira (12), com uma ambulância viabilizada por indicação do deputado estadual Ariston Ribeiro (Avante). O parlamentar entregou a chave do veículo ao prefeito Hilton Gonçalo, em solenidade realizada no Palácio dos Leões, com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB) e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB).

    A entrega das ambulâncias foi viabilizada por iniciativa do chefe do Parlamento Estadual, que implementou medidas de contenção de gastos na Alema, no ano de 2019, o que possibilitou o retorno do recursos da ordem de R$ 6,6 milhões, para que o governo do estado concretizasse a iniciativa.

    Desta forma, cada um dos 42 parlamentares indicou um município ou uma instituição de saúde a ser beneficiada com um veículo, equipado com materiais e itens indispensáveis para o atendimento de emergência, como macas, cilindro, bala de transporte para oxigênio, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador, entre outros.

    O deptuado Ariston destacou a importância de fazer a indicação dese equipamento para Santa Rita. “A administração municipal tem feito importantes investimentos na saúde. Recentemente, implantou o SAMU na cidade e, agora, mais essa ambulância que, com certeza, vai contribuir bastante com o serviço de saúde local”, disse.

    O prefeito Hilton Gonçalo agradeceu a indicação e avaliou que a chegada de uma nova ambulância ao município vai mpliar a capacidade de atendimentos de emergência no local. ”A saúde do município de Santa Rita tem evoluído, implantamos novos serviços, inauguramos o SAMU e teremos agora mais esse equipamento importante para oferecermos mais qualidade à saúde da nossa população”, acentuou.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-ariston-indica-uma-ambulancia-para-o-municipio-de-santa-rita/809221683

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)