jusbrasil.com.br
9 de Agosto de 2020
    Adicione tópicos

    Neto Evangelista garante ambulância para o Hospital Municipal Djalma Marques

    Nesta quarta-feira (12), o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) entregou à direção do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís, a chave de uma ambulância 0km, adquirida graças a medidas de contenção de gastos implementadas na gestão do atual presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), em 2019, que possibilitaram o retorno desses recursos, da ordem de R$ 6,6 milhões, para que o Governo do Estado concretizasse a iniciativa.

    Cada um dos 42 parlamentares indicou uma instituição a ser beneficiada com um veículo, equipado com materiais e itens indispensáveis para o atendimento de emergência, como macas, cilindro, bala de transporte para oxigênio, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos.

    Segundo o parlamentar, a intenção é potencializar os atendimentos de emergência, garantindo mais tranquilidade e conforto ao cidadão. “A saúde é uma área que precisa de um olhar especial e sensível. O novo veículo atenderá à população com ainda mais eficiência e, certamente, muitas vidas serão salvas”.

    A diretora do Socorrão I, Bernadete Veiga, agradeceu e disse que a ambulância nova fará diferença no atendimento. “Com certeza, teremos um ganho em agilidade nas transferências de pacientes para outras unidades, buscando sempre a segurança e uma assistência humanizada. Nossos agradecimentos ao deputado Neto Evangelista”, finalizou.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)