jusbrasil.com.br
9 de Agosto de 2020
    Adicione tópicos

    Pastor Cavalcante destaca presença de Assembleia Legislativa na região Tocantina

    O deputado Pastor Cavalcante destacou a importância da quarta edição do programa “Assembleia em Ação”, realizado nesta sexta-feira (14), em Imperatriz, com a participação de outros 22 municípios da região Tocantina, reunindo, além de parlamentares, prefeitos, vereadores e lideranças políticas e a sociedade civil.

    "É muito importante essa aproximação, porque, aqui, nós deputados, além de ouvirmos as demandas locais, prestamos conta do trabalho realizado em benefício da população, que é o nosso objetivo na Assembleia Legislativa do Maranhão”, enfatizou Cavalcante.

    Em seguida, o parlamentar elogiou a condução do presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto. “É um projeto de sucesso, capitaneado pelo presidente Othelino, que vamos dar continuidade este ano com muita dedicação e está sendo reiniciado da melhor forma, a partir de Imperatriz", acentuou Pastor Cavalcante, que, já encaminhou diversas emendas para a região, que resultou entre outras coisas, em ambulância, asfaltamento, reforma de hospital e reforço para Delegacia da Mulher.

    A quarta edição do "Assembleia em Ação" vai contar com representantes dos município de Açailândia, Bom Jesus, Amarante, Campestre, Cidelândia, Davinópolis, Estreito, Governador Edison Lobão , Grajaú, Imperatriz, Itinga, João Lisboa, Lajeado Novo, Montes Altos, Porto Franco, Ribamar Fiquene, São Francisco do Brejão, São João do Paraíso, São Pedro da Água Branca, São Pedro dos Crentes, Senador Lá Roque, Sítio Novo e Vila Nova dos Martírios.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)