Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Adriano prestigia e apoia o Carnaval de rua em bairros de São Luís

    O deputado estadual Adriano Sarney (PV) apoiou os blocos tradicionais que se apresentaram no bairro Monte Castelo e os blocos de rua que desfilaram no Anil e no Bairro de Fátima. O parlamentar mostrou ser um amante da cultura popular maranhense.

    Adriano participou da abertura oficial do Circuito Alternativo no Monte Castelo: um desfile de blocos tradicionais que, segundo ele, não contou com o apoio da Prefeitura de São Luís. As agremiações são reconhecidas pela resistência e por não renunciarem à tradição.

    “Fiquei muito feliz com o fato de o deputado Adriano ter vindo nos prestigiar, mostrando que realmente se importa com a nossa cultura e com a nossa luta. Ele nos deu total apoio, já que fomos muito prejudicados pela prefeitura”, declarou Jorge Luís, da organização do evento.

    Adriano esteve ainda na folia organizada pela Liga de Blocos de Rua Anilense, no Bloco Chameguinho, que já é tradição no bairro Anil, onde foi muito bem recepcionado por centenas de pessoas e participou da grande festa em meio aos foliões.

    No último dia do Carnaval, o parlamentar participou do bloco Jumenta Torrada, no Bairro de Fátima, onde se rendeu à brincadeira e destacou a satisfação e a importância do Carnaval de rua de São Luís. “O Carnaval de rua em São Luís é, sem dúvida, um resgate da nossa cultura e esse é o verdadeiro Carnaval. Além de divertir os foliões, fortalece o nosso turismo, aquece a economia e gera novas oportunidades para jovens e adultos que querem empreender.”, enfatizou o deputado.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/adriano-prestigia-e-apoia-o-carnaval-de-rua-em-bairros-de-sao-luis/814443169

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)