jusbrasil.com.br
30 de Setembro de 2020
    Adicione tópicos

    Daniella Tema vota favorável ao decreto de calamidade pública no estado

    A deputada estadual Daniella Tema (DEM) votou favorável, na Sessão Extraordinária com Votação Remota por Videoconferência, realizada na terça-feira (24), ao Projeto de Decreto do Executivo reconhecendo o estado de calamidade pública no Maranhão, que se estenderá até 31 de dezembro de 2020. Com a aprovação, ficam mais rápidas as decisões do governo para combater a COVID-19, o H1N1 e prestar uma melhor assistência a famílias atingidas pelas enchentes no estado.

    "Nós temos acompanhado as ações preventivas e positivas tomadas pelo governador Flávio Dino neste momento delicado, para que a pandemia de coronavírus não se espalhe pelos municípios maranhenses. Nossos profissionais de saúde estão de parabéns pelo cuidado e excelente trabalho realizado. Vamos continuar seguindo as recomendações das autoridades, para vencermos juntos e com responsabilidade", disse a deputada.

    Durante a sessão extraordinária, com os deputados votando de suas residências, foi aprovado, por unamidade, o Sistema de Deliberação Remota por Videoconferência, medida sugerida pelo presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), e apoiada pelos demais parlamentares.

    "Quero parabenizar e agradecer ao nosso presidente Othelino Neto. pela sensibilidade na condução deste trabalho remoto, que priorizou a proteção coletiva. Estamos buscando as melhores alternativas e fazendo o possível para combater essa pandemia. Juntos, somos mais fortes. O povo maranhense pode contar com o nosso trabalho", finalizou a deputada.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)