Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Leonardo Sá emite nota de pesar pelo falecimento do Dr. Lima

    O médico e deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL) emitiu, nesta segunda-feira (13), nota de pesar pelo falecimento do cirurgião pediátrico Dr. Raimundo Alexandre de Souza Lima.

    O parlamentar conviveu durante cinco anos com o Dr. Lima no Hospital Materno Infantil, em Pinheiro-MA, pois era seu vizinho de prédio. Era ela professor aposentado do Departamento de Medicina III, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante da Academia Maranhense de Medicina (AMM) e esposo da médica reumatologista Sônia Lima.

    Dr. Lima deu entrada no Hospital UDI, na capital maranhense, com suspeita de Coronavírus (COVID-19), vindo a falecer vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na segunda-feira (13).

    Veja a nota:

    NOTA DE PESAR

    "Com muito pesar, recebo a notícia do falecimento do amigo e cirurgião pediátrico Dr. Raimundo Alexandrino de Souza Lima, vítima de um AVC e suspeita de COVID-19.

    Durante cinco anos, trabalhei com o Dr. Lima, como era conhecido, no Hospital Materno Infantil, em Pinheiro-MA, e tive a honra de sua convivência como vizinho no mesmo prédio.

    Aos amigos e familiares, sintam-se fortemente abraçados. Que Deus possa consolar a todos neste momento".

    Leonardo Sá e família.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações92
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/leonardo-sa-emite-nota-de-pesar-pelo-falecimento-do-dr-lima/830934898

    Informações relacionadas

    Posocco Advogados Associados, Advogado
    Notíciashá 2 anos

    Paguei com Pix, mas era golpe. Saiba como recuperar o dinheiro

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)