jusbrasil.com.br
30 de Maio de 2020
    Adicione tópicos

    Leonardo Sá emite nota de pesar pelo falecimento do Dr. Lima

    O médico e deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL) emitiu, nesta segunda-feira (13), nota de pesar pelo falecimento do cirurgião pediátrico Dr. Raimundo Alexandre de Souza Lima.

    O parlamentar conviveu durante cinco anos com o Dr. Lima no Hospital Materno Infantil, em Pinheiro-MA, pois era seu vizinho de prédio. Era ela professor aposentado do Departamento de Medicina III, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante da Academia Maranhense de Medicina (AMM) e esposo da médica reumatologista Sônia Lima.

    Dr. Lima deu entrada no Hospital UDI, na capital maranhense, com suspeita de Coronavírus (COVID-19), vindo a falecer vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na segunda-feira (13).

    Veja a nota:

    NOTA DE PESAR

    "Com muito pesar, recebo a notícia do falecimento do amigo e cirurgião pediátrico Dr. Raimundo Alexandrino de Souza Lima, vítima de um AVC e suspeita de COVID-19.

    Durante cinco anos, trabalhei com o Dr. Lima, como era conhecido, no Hospital Materno Infantil, em Pinheiro-MA, e tive a honra de sua convivência como vizinho no mesmo prédio.

    Aos amigos e familiares, sintam-se fortemente abraçados. Que Deus possa consolar a todos neste momento".

    Leonardo Sá e família.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)