jusbrasil.com.br
5 de Agosto de 2020
    Adicione tópicos

    Duarte Jr e Lula Fylho conversarão ao vivo sobre combate ao coronavírus

    O deputado estadual Duarte Jr. (Republicanos) realiza, nesta terça-feira, 14 de abril, diálogo com o secretário municipal de Saúde de São Luís, Lula Fylho. A conversa será transmitida por meio de live no Instagram do deputado (instagram.com/duartejr) e do secretário (instagram.com/lulafylho), às 21h10.

    Segundo o deputado, a live objetiva levar esclarecimentos à população sobre as políticas públicas de combate ao coronavírus adotadas na capital maranhense, já que os números da pandemia vêm aumentando em São Luís.

    Até o dia 13 de abril, a cidade registrava 392 casos positivos, de um total de 478 no Maranhão, e 30 óbitos, dos 32 em todo o Estado. Situação que, segundo o Ministério da Saúde, coloca a cidade entre as 12 capitais em estado de emergência no Brasil, com volume de contaminação acima da média.

    “Informação é a nossa melhor defesa neste momento. Iremos esclarecer todas as ações da Prefeitura de São Luís e debater os próximos passos. Por isso, esperamos que as cidadãs e os cidadãos de São Luís nos acompanhem, enviem suas perguntas e sugestões. Juntos, vamos vencer essa pandemia”, declara Duarte Jr.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)