Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Creche Sementinha convida pais para acompanharem lives sobre questões legais no ambiente escolar em tempos de pandemia

    A Creche-Escola Sementinha, mantida pela Assembleia Legislativa do Maranhão, fez um convite aos pais de alunos da instituição para acompanharem, nesta quarta-feira (15), às 16h, a segunda edição do Webinar “Café com Gestor”.

    A conferência online será transmitida durante uma live no canal do Sistema Positivo de Ensino no YouTube (specomvoce.live/gestor). O tema, “Questões legais no ambiente escolar em tempos de pandemia”, será apresentado pelo assessor jurídico Luís Esmanhotto, com mediação da gerente pedagógica da editora, Milena Kendrick.

    Apesar de a temática ser voltada a gestores, a direção da Creche-Escola Sementinha considera de suma importância que pais ou responsáveis saibam como a escola está se organizando juridicamente com o novo cenário formado a partir da crise desencadeada pelo novo coronavírus.

    Também no canal do YouTube do Sistema Positivo de Ensino, haverá, na sexta-feira (17), às 16h, a live com o tema “Saúde mental e convivência familiar no isolamento social”, a ser apresentado pelo psicanalista Geraldo Peçanha, com mediação da gerente pedagógica da editora, Cleia Farinhas.

    O Sistema Positivo de Ensino, parceiro da Creche-Escola Sementinha, tem abordado, por meio de lives em seu canal no YouTube, questões relativas ao isolamento social, com o objetivo principal de orientar as famílias nesse momento de pandemia da Covid-19.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/creche-sementinha-convida-pais-para-acompanharem-lives-sobre-questoes-legais-no-ambiente-escolar-em-tempos-de-pandemia/831042318

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)