jusbrasil.com.br
30 de Maio de 2020
    Adicione tópicos

    Vinicius Louro reivindica soluções para rompimento de estrada

    O deputado estadual Vinicius Louro (PL) fez uma requisição junto ao secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, para que medidas sejam tomadas quanto ao rompimento da estrada que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga, castigada devido às fortes chuvas que têm caído sobre a região do Médio Mearim.

    De acordo com o parlamentar, a requisição foi feita para que a estrada não permaneça intrafegável. "Fizemos a solicitação do asfalto, mas enquanto ele não chega, pedi para o secretário Clayton Noleto providenciar um paliativo, para que não haja transtornos durante a trafegabilidade. Estamos vivendo momentos muitos difíceis. As fortes chuvas estão provocando estragos em nossa região e como representante do povo, tenho ido em busca de soluções como forma de amenizar e até mesmo resolver esses problemas", afirmou Vinicius Louro.

    Desde o começo do ano, a região do Médio Mearim, principalmente cidades como Pedreiras, Trizidela do Vale, São Luís Gonzaga e municípios vizinhos, têm sofrido com as fortes chuvas e com o problema das cheias do Rio Mearim. Os alagamentos deixaram centenas de pessoas desabrigadas e também têm causando danos para as estradas que ligam os municípios da região.

    "O momento é de calamidade e temos pressa. Espero que o Governo do Estado atenda de pronto a nossa solicitação. A população está sofrendo muitos transtornos para se deslocar entre as cidades de Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga. Vamos continuar cobrando e buscando soluções para essa situação", concluiu o deputado Vinicius Louro.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)