Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Thaiza Hortegal e prefeito de Pinheiro promovem evento solidário online

    Mais de 120 mil reais, o equivalente a 30 toneladas de alimentos, foram arrecadados durante a Live Solidária organizada pela deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP) e pelo prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio. A live reuniu artistas do município e foi transmitida pelo Instagram e YouTube, com o objetivo de ajudar famílias carentes durante o período de isolamento social. Empresários e vereadores também ajudaram na realização do evento.

    “Uma iniciativa extraordinária do nosso prefeito, em que vimos a união de todos para arrecadar recursos que serão revertidos em alimentos para as famílias pinheirenses em dificuldade. Todos não só assistiram à live solidária, mas se mobilizaram nas redes sociais em busca de doações. Estamos todos gratos por ver esse empenho da nossa gente pela nossa gente”, ressaltou a deputada.

    “A nossa live foi um grande sucesso, pois conseguimos alcançar o nosso objetivo. Quero agradecer a todas as pessoas que fizeram as doações e aos cantores que brilharam no nosso palco, vestiram a camisa e nos ajudaram a arrecadar tudo isso. Obrigado!”, declarou o prefeito.

    Mensagens de solidariedade

    Durante a transmissão, além das apresentações dos cantores de Pinheiro, o senador Weverton Rocha, o deputado federal André Fufuca, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB) e sua esposa, Ana Paula Lobato, também deixaram mensagens de solidariedade.

    “Eu e Ana Paula assistimos e prestigiamos a Live Solidária porque entendemos que, além de valorizar os artistas locais, é uma forma de ajudar os pinheirenses que enfrentam dificuldades neste momento, assim como todos os maranhenses, por conta da crise gerada pelo coronavírus”, disse o deputado Othelino Neto.

    “Parabenizo essa nobre iniciativa do prefeito e dos artistas para beneficiar as famílias pinheirenses. Essas ações de solidariedade, de empatia e de amor ao próximo, são importantíssimas”, complementou Ana Paula Lobato.

    O senador Weverton Rocha deu uma boa notícia: “Estamos mobilizando junto à Federação dos Municípios do Estado do Maranhão uma doação de cestas básicas, kits de limpeza e materiais para profissionais da saúde, que beneficiará quase 100 cidades, incluindo Pinheiro”.

    “Faço parte desse momento de solidariedade e aproveito para anunciar a doação de 1 tonelada e meia de alimentos. E no combate à COVID-19, ainda este mês será paga uma emenda de 1 milhão de reais para a saúde de Pinheiro”, disse André Fufuca.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações78
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/thaiza-hortegal-e-prefeito-de-pinheiro-promovem-evento-solidario-online/832942004

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)